O tempo passa rápido, né?

Faz algum tempo que eu abandonei esse espaço para abrir outro, todo metido, com um .com no final.

Acontece que aquele lá precisava pagar todo mês. E eu não queria mais fazer isso. Simples, né. Meio mão-de-vaca, também. Mas, e daí?

Então acho que vou voltar a atualizar esse aqui, porque essa onda de postar só no facebook (onde mantenho meu facebook.com/misquilinas) não é lá muito animador. Aliás, o facebook é cada dia menos atraente pra mim. Então, voltemos.

Uma maquiagenzinha nessa cara branca dele deve dar uma melhorada.

Será que vai?

Deixe um comentário

