Ópio no Café de volta

Depois de um bom tempo sem postar, a coluna Ópio no Café, da Paradoxo, está de volta.

Conto: Eu não valho nada

Já te avisaram que eu não valho a pena. O que você está fazendo aqui ainda? Já falaram que não dá pra confiar em mim, que sou alguma coisa abaixo de cafajeste, e você continua me ligando, me chamando pra sair, dormindo na minha cama. Você é muito burra. Levei seu dinheiro e comprei presente para outra mulher com ele, e você fez o quê? Disse que me ama, que me perdoa, e eu nem pedi desculpas de nada, só confessei e disse que faria de novo (…)

Para ler tudo, clique aqui e cola lá.

=)

Deixe um comentário

