Dunga x Globo: tá tudo errado

Acho essa história toda quase surreal, de tão ridícula.

Querer elevar o Dunga como um bastião da moral porque ele xingou um jornalista cujo pior defeito é trabalhar para a Globo, um cara que não fez rigorosamente nada contra o Dunga, é uma burrice internacional. Se fosse inteligente, o técnico teria feito a coisa direito, falado nos microfones que ninguém vai ter exclusividade de nada, e ponto final.pra mim, ele perde a razão quando agride uma pessoa que apenas é funcionário da empresa. É como se você fosse assaltado por um negro e passar a perseguir todos os negros depois disso, foda-se se eles são pessoas boas ou ruins, culpados ou inocentes. Um grande cara esse Dunga, não?

Outra coisa: se existe uma pessoa com culpa de verdade nessa história, é o Ricardo Teixeira. ele, o pica grossa da parada, abre as pernas para a Globo antes de consultar o Dunga e libera a presença de uma equipe lá (é a Globo que mantém o futebol brasileiro de pé, todo mundo sabe disso). O que a equipe da Globo vai fazer? O trabalho dela. Poderiam ter sido mais educados, claro, mas estavam lá porque o senhor presidente abriu o precedente. Se não há comunicação dentro da CBF, a culpa não é da Globo.

Vejo TV muito pouco, menos até do que uma boa quantidade para que um publicitário fique informado do que rola por aí. E raramente assisto a Globo, prefiro outros canais porque a acho extremamente babaca. Mas daí a ficar do lado de quem é realmente mal educado e atira pra cima de qualquer um que aparece, só porque ele está contra a toda-poderosa Globo, não, não é comigo. Sejamos razoáveis.

Pra terminar, só um detalhe: quem via bom-dia brasil, com o Escobar, sabe que ele é um dos poucos que defendia o Dunga quando todo mundo tava chutando o cara por causa da convocação. Mais uma prova de que o perseguido (e ele realmente foi e é) técnico Dunga escolheu a pessoa errada para perseguir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s