Ópio no Café

Nova coluna Ópio no Café no ar:
.
Vou-me embora pra Passárgada. Pra lá ou pra qualquer outro lugar que seja longe o bastante, que me obrigue a começar do zero, que me tire a sensação de que estou pisando pela milésima vez no mesmo lugar. Vou-me embora pra não enlouquecer, para fazer dessa vida algo que me dê mais prazer do que a fuga, para domar meus medos, acertar os erros e flutuar por campos nunca d’antes flutuados. Seja em Passárgada, na Argentina, no norte da Bahia ou em um lugarejo da China, vou-me embora de uma vez.
.
Para ler tudo, clique aqui.
Deixe um comentário

