Coachella de verdade

Na semana passada, um poster do Coachella 2010 (megafestival que rola em Indio, na Califórnia) agitou o mundinho indie – principalmente no Twitter. Bandas como Arcade Fire, Pavement, Daft Punk, Them Crooked Vultures, Thom Yorke, Lady GaGa e White Stripes dividiam a atenção de um lineup inacreditável com grupos menores, representados no poster pelas letras pequenas. Entre eles estavam The xx, Gossip, St. Vincent, Rain Machine, Klaxons, The National, Little Boots, Portugal. The Man, Dirty Projectors e Grizzly Bear. Saca a peça aí:

Mas logo a desconfiança tomou conta do povo. A dúvida era: esse lineup de sonho era fake ou verdadeiro?  Hoje, finalmente, saiu a certeza de que era fake. É que o lineup real foi finalmente divulgado pelo site oficial do Coachella. Olha aí.

Muita coisa mudou de um poster pro outro, claro. Mas as verdadeiras atrações não estão de se jogar fora. É claro que um Daft Punk, um White Stripes  e um Arcade Fire fazem muita falta…  só que eu queria ir assim mesmo.

(via blog do Tas)

Anúncios

2 comentários sobre “Coachella de verdade

  1. Bah, se fosse pelo lineup antigo eu até arriscaria ser deportado, ohoeuheoh, mas mudou muita coisa mesmo. Pena que não ter o Broken Social Scene. Pelo menos ainda vai ter o retorno do Sunny Day Real Estate, o que pra mim jå é foda, além de Mew, As Tall As Lions e RX Bandits que eu quero muito ver. :P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s