ex-Hermanos se mexem

Os integrantes-alma do Los Hermanos começam a deixar a ressaca do “fim” da banda para mostrar trabalho. Já era hora dos principais compositores da banda saírem do exílio, né?

Como todo mundo já sabe, o Marcelo Camelo está lançando (gerúndio porque o lançamento continua, de pouquinho em pouquinho) seu primeiro disco solo, “Sou”. O negócio é bem bom e vai ser assunto da minha coluna em A Gazeta nesse fim de semana. Dêem uma lida. 

Já o outro hermano, Rodrigo Amarante, finalmente liberou no MySpace de sua nova banda algumas faixas do disco que serrá lançado em novembro. O Little Joy é formado por Amarante, o baterista do Strokes, Fabrizio Moretti, e a namorada desse último, Binki Shapiro. 

E aí, quem você acha que mandou melhor? Claro que ainda não dá pra dizer com certeza, mas eu gostei muito dos dois. Trabalhos completamente diferentes, aliás. Acredito que, daqui a uns bons anos, com os dois se firmando no cenário musical por conta própria, vai ser até difícil acreditar que fizeram parte da mesma banda, tal será a diferença de caminhos. Será?

P.S.: só pra não esquecer dos outros dois, o Bruno Medina está tocando na banda que acompanha Adriana Calcanhoto e Rodrigo Barba é agora baterista do Canastra.

Anúncios

3 comentários sobre “ex-Hermanos se mexem

  1. gostei das músicas! até baixei.
    são meio parecidas, umas com as outras, mas são boas.
    “with strangers ” é a melhor das 3. combina com aqueles bares antigos bem fuleiros, de beira de estrada de filme americano..
    =)

  2. Olha, mais ou menos para o Little Joy, mas um mais mais para o Nós/Sou. Uiuiui que baixou um Chico Buarque no Camelo. Lindo. Não dá para parar de ouvir. Até a faixa com a insuportavelzinha da Mallu é linda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s