Presente de aniversário

Já decidi o que eu quero ganhar de aniversário.

Quero subir no palco em um show do Radiohead só pra fazer aquele backing vocal “Eeeeee-aaaaaaa” de “Wierd Fishes/Arpeggi”. Depois eu saio e fico feliz pro resto da vida.

É moleza, tenho certeza que alguém vai conseguir isso pra mim.

3 comentários sobre “Presente de aniversário

  1. engraçado que a primeira vez que ouvi in rainbows no ano passado, wierd fishes foi a música que mais me chamou atenção. fiquei ouvindo ela sem parar no reapeat do som do carro e passava o resto do dia cantarolando o eeeeaaaaaaaa :)

    esse presente é bem legal, acho que vou te copiar e colocar na minha listinha tb. hehe
    beijo

Deixe um comentário

