De mudança

Pra quem não sabe, o autor desse blog não vive apenas blogando e escrevendo colunas. Na minha verdadeira profissão – redator publicitário – há mudanças acontecendo.

Estou saindo da Nave, agência onde fiquei por quase dois anos.
Em breve começo uma nova fase na Aquatro.

Wish me luck!

2 comentários sobre “De mudança

  1. “Oh my life
    Is changing everyday
    In every possible way
    And Oh my dreams
    It’s never quite as it seems
    Never quite as it seems”

    Tá, a música é velha e até breguinha, mas acho que tem tanto a ver..! =)
    Sorte, então..
    beijo.

Deixe um comentário

