O novo disco do Coldplay

No finalzinho de abril eu comentei aqui o novo single do Coldplay, “Violet Hill”. Disse lá que tinha gostado, ainda que meio em dúvida. Mas agora… e o disco? Alguém me diz, é bom ou ruim? É genial ou é ridículo? É inovador ou é medroso? Porque, vou ser sincero, ainda não sei. Escutei o “Viva La Vida or Death And All His Friends” pelo MySpace do Coldplay umas cinco ou seis vezes (ainda não baixei) e, a cada vez que ouço, me parece uma coisa. Na primeira audição odiei; na segunda, gostei das três últimas músicas; na terceira achei tudo chato; na quarta gostei das três primeiras mas não gostei mais da penúltima; na quinta gostei de quase tudo… e assim foi, vai ser, está sendo. já diria o Cabeção. E eu ainda não sei se o disco é bom ou não. Alguém tem alguma opinião formada?

2 comentários sobre “O novo disco do Coldplay

  1. Eu ouvi duas vezes e meia, por pura teimosia e vontade de não acreditar que o disco seja tão ruim..
    Não consegui completar a terceira audição. Sou mais ficar com a lembrança da banda boa que , um dia, eles foram.

  2. hehehe. Engraçado isso…. mas enquanto os fãs odiaram, esse é o primeiro disco do Coldplay q eu gosto de quase tudo. Adorei o single Violet Hill (uma das melhores coisas q ja ouvi deles). E achei q esse disco finalmente traz algo além da fórmula pop convencional q eles tanto se prendiam (Mesmo que acertem a mão nas melodias algumas vezes, o som da banda nunca me soou realmente interessante pra mim). Ainda ta longe da perfeição, mas esse disco me surpreendeu muito.

Deixe um comentário

