Yanto Laitano

Você vê o título desse post e se pergunta, “que porra é essa?”. Entendo perfeitamente.
Mas respondo.
Fiquei sabendo dele no Ilustrada no Pop. Esse camarada (acho que é mesmo o nome dele) é gaúcho, meio louco e postou no MySpace dele umas músicas que são – até me lembrei do clássico momento de Maísa – ruins e ótimas. Ao mesmo tempo que soa brega, também é deliciosamente pop, com aqueles pianinhos cortando a música de fora a fora. As letras vão do ridículo ao cômico, mas sempre boas, de alguma maneira.
Ouça “Eu Não Sou Daqui” e “Meu Amor”.

2 comentários sobre “Yanto Laitano

  1. “Meu amor, eu te odeio
    Você me perturba
    E um dia ainda vou conseguir te matar”.
    (…)
    “Meu bem, tudo bem
    Eu juro que levo teus olhos castanhos comigo”

    Forte e meigo. =)
    Bem legal.

Deixe um comentário

