Curto

Anda assim o meu tempo livre: curto, ínfimo, quase nulo. Não tem dado pra fazer nada além de trabalhar, pensar em trabalho, me preocupar por causa de trabalho, ouvir coisas por causa de trabalho, ver coisas por causa de trabalho… apesar de muito trabalho costumar ser um bom sinal, eu não gosto quando não sobra tempo pra mais nada, tipo agora.

O blog anda abandonado. Queria ter mais tempo de postar coisas legais. Mas tá quase impossível. Talvez a notícia boa que recebi dia desses não seja lá tão boa para o Misquilinas. Se eu tinha ainda algum tempo extra guardadinho, pras horas de necessidade, logo logo não o terei mais. Vai ser bom, mas esse blog pode “pagar” por isso. hehe.

Essa boa nova, que não é tão nova mas é muito boa,  contarei em breve. E, pra compensar a sumideira dos últimos dias, vou postar aqui um link de uma banda bem bacana, chamada Annie Hall. Ela é italiana, já foi assunto da Coluna B, mas ninguém consegue encontrar pra baixar. Então, pra quem quiser ouvir boa música, e algo rara, clica bem aqui e pronto.

Até mais.

Anúncios

3 comentários sobre “Curto

  1. aproveita esse feriado pra abstrair de qualquer coisa que te faça lembrar de trabalho. antes que vc surte por causa dele. e se a notícia é boa pra vc, é o que importa.
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s