Nova do Coldplay

Quer baixar de grátis a música nova do Coldplay, “Violet Hill”?
Então vai lá no site dos caras, clica em “Song”, perde uns dois minutos e pronto. Eu vou fazer isso daqui a pouco e depois venho aqui dar meu parecer.

UPDATE: ouvindo pela terceira vez a nova música, a impressão é que “Viva La Vida” pode vir menos grandioso do que tentava ser “X&Y”, menos desvairado – e isso é ótimo. “Violet Hill” começa com piano e voz, recebe depois uma guitarra distorcida e em seguida a entrada de uma batida quebrada, que se transforma conforme a música segue em direção ao refrão. É boa, mas acho difícil o Coldplay chegar novamente ao nível de canções como “Sparks”, “Spies”, “Trouble”, “Politiks” e afins. Bom, esperemos o novo álbum.

5 comentários sobre “Nova do Coldplay

  1. refrão grudento…hehe
    tb achei bacana, mas não vi muita diferença.poderia ser mais uma música do X &Y.
    eu esperava mais, já que disseram que seria um dos melhores da carreira deles ou algo assi.
    bom…quem sabe, o mais não vem no resto do disco.. =)

  2. Salve Bruno!

    Rapaz, acabei entrando nesse mundo dos blogs. Era um projeto antigo, um espaço pra desovar minhas idéias, mas faltava disposição. Eu nem sabia que meu blog tava lá no perfil do movimento cultural, você que me avisou.

    Valeu pela visita, apareça sempre, estou tentando me disciplinar para postar pelo menos uma vez por semana. E agora, que sei onde tá seu blog, vou passar aqui com freqüência… ah, ele tá linkado já… hauahuahauh

    abração, camarada!
    Langa

Deixe um comentário

