Blog B

Os próximos dias podem trazer uma novidade para a Coluna B que escrevo pro jornal A Gazeta. De acordo com novas diretrizes do jornal, que vem implementando uma maior ligação entre o papel e o virtual, a Coluna B deve ganhar um blog, ou alguma coisa do tipo. O certo é que, possivelmente a partir dessa semana ou da próxima, a coluna vai ter uma extensão pela internet, onde devo postar mais notícias, músicas para download, vídeos e o que mais interessar.

Assim que eu souber de mais informações falo por aqui, mas já estou animado. A coluna depende diretamente da internet para existir, então nada mais lógico do que ter nela uma forma de suporte. Tomara que dê certo.

Um comentário sobre “Blog B

  1. Que legal!

    Já passou da hora dessa integração acontecer… O medo de que o jornal seria extinto com a internet fez com que muitos diários “abrissem” suas páginas na grande rede, mas sem uma correta adequação. Publicava-se na internet o mesmo que já estava no jornal impresso, numa completa subutilização do meio. E pior: ficavam todos amedontrados com o que o futuro poderia trazer, com o aposento do papel, do fotolito e o encalhe das grandes e caríssimas impressoras de jornal. Talvez, por isso mesmo, não conseguissem enxergar a tal internet como “uma forma de suporte” que conversaria com o papel para ampliar e melhorar a transmissão de conteúdos, aliás, a principal função de um jornal, independente do suporte.
    Que bom que essa ligação “entre o papel e o virtual” começa a acontecer de uma forma mais inteligente. Que bom que a Coluna B está nessa também!
    “Tomara que dê certo!”
    Sorte.

Deixe um comentário