Cloverfield é só o começo

Assisti “Cloverfield” ontem com minha namorada. Dirigido por Matt Reeves e idealizado e produzido pelo J.J. Abrams, o cara por trás de Lost e atual cabeça-mais-fervilhante-do-mundo, o filme é tudo aquilo que as pessoas vêm dizendo que ele é. Aterrorizante, agoniante, misterioso, sinistro, emocionante, realista e, enfim, excelente. Ah, é uma bela história de amor, também, não esqueçamos disso.

Mas o que nem todo mundo sabe é que Cloverfield é apenas uma parte de uma imensa e aterradora história. O espertíssimo Trabalho Sujo, blog do Alexandre Matias, traz a história da bebida Slusho e de como ela pode estar envolvida com o monstro de Cloverfield, com as séries Alias, Heroes e Lost, com outros filmes e sites e manifestações culturais loucas, nas quais o cabeçudo do J.J. Abrams está sempre envolvido.

Dêem uma lida na história toda aqui e depois me digam o que acham. Eu fiquei embasbacado.

Anúncios

3 comentários sobre “Cloverfield é só o começo

  1. Olha assisti ao filme e adorei, achei diferente e aterrorizante o filme mais realista que vi, fiz uma crítica dele em meu blog, passa lah…

    Seu blog tá bem diversificado, adorei!

    Parabéns!!!

    Até mais….

  2. Bah, sou obrigado a discordar de ti. Não é esse boom todo não. O filme por si tem erros bem visiveis além do roteiro conter uns furos que putz…. não digo que o filme é ruim.. na verdade foi um dos melhores do genero que vi desde 2007, mas acho que foi muita marketing em cima. A mesma coisa com o Trasnformers. Agora se tratando da história do link…ér…..intrigante pra kct.
    Abraço!

  3. concordo com os dois huahua
    acontece q a tecnica de filmagem é mt irada, faz o cara entrar na filme mesmo.
    entretando, deixa a desejar a qualidade dos atores em alguns momentos.
    mas acredito que se o cinema continuar investindo em filme de 1ª pessoa, veremos coisa mt interessantes a partir de agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s