É hoje!

Depois de muita, mas muita espera, finalmente a quarta temporada de Lost vai começar. Claro que não aqui no Brasil, apenas nos EUA. Mas todo mundo conhece o esquema de baixar episódios horas após sua exibição na TV americana. Estréia lá é estréia aqui também, portanto.

Essa temporada deve ser mais curta, com apenas oito episódios, devido à maldita greve dos roteiristas norte-americanos. Mas a espera por novidades da série mais viciante que eu já vi é tão intensa que as pessoas nem se dão conta de que daqui uns dias ela acaba de novo.

Parece que vamos ter algumas novidades para esse primeiro capítulo. A primeira delas é que alguém que estava morto na verdade não está, e aparecerá vivinho neste recomeço. Bom, não vou falar mais nada, só aguardar para baixar logo o episódio e vê-lo o mais rápido possível.

Anúncios

Um comentário sobre “É hoje!

  1. Sou fansasso de Lost, mas tenho um receio enorme de q ele acabe ficando como Arquivo X… Confio na genialidade da trupe de roteiristas, mas há muitos fios desconexos… bom, ancioso pela 4º temporada. Aqueles episódios que foram feitos para cel vc assistiu? eu não, mas teve algo de importante?
    t+!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s