16 downloads da madrugada

Enquanto finalmente ouço o novo disco do Mars Volta – que parece mesmo estar ótimo – vou baixando um bocado de coisas. Nesse momento são 16 bandas sendo devidamente downloadeadas. Tem EP de artista bacana, disco novo de banda nova, disco velho de banda nova e disco novo de banda velha.

Por exemplo, o disco que o Bauhaus vai lançar em março já tá chegando aqui, assim como o novo do Goldfrapp. Tem também um EP do Andrew Bird, um disco do ano passado do Wombats (banda que já ouvi falar mas que nunca escutei um disco), disco novo do Helio Sequence, o “Warraw” da Natalie Rose Lebrecht, uma coletânea do Eels, disco do The Envy Corps (que não conheço nem nunca ouvi falar), do The Octopus Project, entre outros.

E olha que eu estou sem soulseek, meu programa favorito, que deu pau. Ainda não descobri porquê e nem consegui fazê-lo funcionar. Triste. Sorte que ainda tenho os blogs comigo.

Um comentário sobre “16 downloads da madrugada

  1. Tirando o Goldfrapp e o Andrew Bird, nunca ouvi nenhuma das outras citadas. Mas bom, se realmente forem boas, tenho a Coluna B pra me alertar não é msm??
    E quanto ao soulseek….nunca consegui usar o programa, ficava todo perdido… msm com vc falando maravilahs dele, heheheehehe. t+!

Deixe um comentário

