Heath Ledger é encontrado morto

Sinistro. O ator australiano Heath Ledger, que provavelmente ia chegar ao auge de sua carreira como o Coringa no novo filme do Batman, “O Cavaleiro das Trevas“, ainda esse ano, foi encontrado morto em um apartamento no SoHo, em Nova Iorque. A história toda ainda é meio obscura. Parece que Ledger, 28 anos, estava jogado nu no meio de uma porrada de comprimidos e a polícia suspeita de suicídio por overdose.  Sabe-se que o apê é da Mary-Kate Olsen, uma daquelas gêmeas-atrizes-mirins meio junkies. Não há ainda muitas informações, mas é realmente lamentável que isso tenha acontecido. Heath Ledger deixa uma filha para trás, de apenas dois anos.

A dica da notícia foi do Bruno e as informações foram conseguidas no Omelete.

Anúncios

3 comentários sobre “Heath Ledger é encontrado morto

  1. e eu falei de “dez coisas que eu odeio em você esses dias”, com ele antes da fama cantando can’t take my eyes of you no meio de um treino de futebol pra meninas. triste.

  2. Bom, eu o achava um bom ator, nada digno de extraordinário, mas um bom ator. O seu auge foi mesmo o BrokeBack Mountain, acho que o Coringa não iria desbancar o cowboy gay, mas realmente seria um ótimo papel. Bom, o laudo final diz q foi acidental a quantidade de comprimidos tomadas. Será?? Acho q não…………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s