Jeremy cantor

O ator Jason Schwartzman tem uma cara de idiota irreparável. Não à toa, o rapaz sempre angariou papéis em que realmente era um idiota, como em A Garota da Vitrine, Maria Antonieta e I Heart Huckabees. Mas ultimamente o rapaz tem feito com que eu sinta que o idiota sou eu.

Fui assistir ao ótimo Viagem a Darjeeling, novo longa do Wes Anderson, e só minutos antes da exibição percebi que Schwartzman é um dos roteiristas do filme. Ao final, me surpreendi não apenas com o roteiro do qual ele foi um dos responsáveis, mas também com sua atuação firme, ainda que mantendo a mesma cara de besta de sempre – multiplicada por um bigodão homérico.

Pra completar a minha surpresa, recebi da amiga Carol Cuquetto a dica de que o eterno Jeremy (há aqui uma piada interna, que outra hora explico melhor) é também músico. Ele é o único membro da Coconut Records, pelo menos segundo seu MySpace, /coconutrecords. Mais do que isso, o cara compõe músicas muito bacanas! Um indie pop cheio de referências oitentistas, com vocal interessante e um instrumental bem trabalhado. O site avisa, inclusive, que o Coconut Records está lançando seu primeiro álbum, “Nighttiming”.

Sou eu muito mal-informado ou é mesmo novidade que esse cara tem uma banda? Pior, uma banda boa! Quem diria, o Jeremy…

Um comentário sobre “Jeremy cantor

  1. Caramba, to embasbcadao! Esse é um daqueles atores q não damos nada por eles e vem com uma surpresa dessas. Pelo o q vc falou, o cara é um bom ator, um ótimo roteirista e ainda tem uma banda q no mínimo é…bacana?? Caramba, gosto de artistas assim.. multi uso, hehehehehe. Vo ve se acho algo na net. abs!

Deixe um comentário

