Jeremy cantor

O ator Jason Schwartzman tem uma cara de idiota irreparável. Não à toa, o rapaz sempre angariou papéis em que realmente era um idiota, como em A Garota da Vitrine, Maria Antonieta e I Heart Huckabees. Mas ultimamente o rapaz tem feito com que eu sinta que o idiota sou eu.

Fui assistir ao ótimo Viagem a Darjeeling, novo longa do Wes Anderson, e só minutos antes da exibição percebi que Schwartzman é um dos roteiristas do filme. Ao final, me surpreendi não apenas com o roteiro do qual ele foi um dos responsáveis, mas também com sua atuação firme, ainda que mantendo a mesma cara de besta de sempre – multiplicada por um bigodão homérico.

Pra completar a minha surpresa, recebi da amiga Carol Cuquetto a dica de que o eterno Jeremy (há aqui uma piada interna, que outra hora explico melhor) é também músico. Ele é o único membro da Coconut Records, pelo menos segundo seu MySpace, /coconutrecords. Mais do que isso, o cara compõe músicas muito bacanas! Um indie pop cheio de referências oitentistas, com vocal interessante e um instrumental bem trabalhado. O site avisa, inclusive, que o Coconut Records está lançando seu primeiro álbum, “Nighttiming”.

Sou eu muito mal-informado ou é mesmo novidade que esse cara tem uma banda? Pior, uma banda boa! Quem diria, o Jeremy…

Anúncios

Um comentário sobre “Jeremy cantor

  1. Caramba, to embasbcadao! Esse é um daqueles atores q não damos nada por eles e vem com uma surpresa dessas. Pelo o q vc falou, o cara é um bom ator, um ótimo roteirista e ainda tem uma banda q no mínimo é…bacana?? Caramba, gosto de artistas assim.. multi uso, hehehehehe. Vo ve se acho algo na net. abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s