Recomeço

Acho que cansei de ter um blog apenas de crônicas e contos. Não entendo bem o porquê, mas sinto que preciso ampliar um pouco mais aquele espaço. São vários os motivos. Talvez a falta de perspectiva em relação à escrita de ficção seja um bem forte entre eles, pau a pau com a falta de interesse das pessoas. Quem sabe até uma queda de qualidade do material, que fez com que eu desanimasse a mim e a quem lia. Não importa agora, só quero falar mais, sobre mais coisas que curto, que me interessam.

Tudo bem que tenho o Outernative para colocar coisas sobre música e cinema, assim como a Coluna B, mas também tem a Ópio no Café da Revista Paradoxo onde escrevo as crônicas e os contos uma vez por semana. E continuarei a postá-los aqui de vez em quando. Foram mais de 4 anos escrevendo naquele espaço, com momentos ótimos e outros medianos, além de alguns que prefiro até esquecer. Mas acho que precisamos entender que a hora de parar chega pra todo mundo. E a do Misquilinas Variadas chegou. Bem, de qualquer forma os arquivos continuarão por lá, se alguém se interessar.

Aqui vai ser diferente. Poderei falar de tudo um pouco utilizando o clássico modo de blogar, onde se coloca simplesmente aquilo que quer, sem necessariamente parecer um diário ou algo do tipo. Por exemplo, posso me fixar nas coisas menos pessoais, mais interessantes, ser às vezes prolixo, em outras econômico nas palavras… enfim, acho que pode ser legal. Pelo menos para mim.

Então vamos nessa.
Misquilinas em pílulas está no ar.

3 comentários sobre “Recomeço

  1. ó. achei que só eu que tinha mania de acabar com blog.
    (e agora tenho fotolog também, pra comentar os outros e postar “pílulas” quando estiver com preguiça, coisa freqüente, inclusive)

  2. Aposto em uma boa mudança. Prefiro este tipo de blog à blogs de contos e ficção. Nada contra, mas são raros os que leio. Como já conheço sua forma de escrever, já tenho idéia de coisas bem interessantes virão por aí. To te linkando ok?!
    Abraço e boa sorte nessa nesse novo espaço!

Deixe um comentário

